Qual o número do WhatsApp do Mercado Livre? Entre em contato!

Qual o número do WhatsApp do Mercado Livre? Qual o telefone Mercado Livre Como falar com o Mercado Livre através do WhatsApp? A plataforma disponibiliza atendimento via WhatsApp para seus clientes ou não? Vale a pena tentar contato através da rede social mensageira ou devemos usar outro método para falar com um atendente?

Atualmente, o Mercado Livre é uma das maiores plataformas e-commerce de afiliados no varejo de todo o Brasil. Não só no varejo, mas também no atacado, visto que é possível comprar muitas unidades de um só produto por um preço mais em conta, podendo vender em sua loja própria por um preço satisfatório para o vendedor e cliente.

Porém, um dos grandes problemas do Mercado Livre e que mais registra reclamações de usuários da plataforma é o atendimento ao cliente. O sistema é difícil de acessar em busca de um telefone, e, além disso, é preciso primeiro passar pelo autoatendimento do site, para que somente após você consiga falar com um atendente.

De toda forma, no conteúdo de hoje preparamos uma matéria exclusiva onde falamos sobre qual o número do WhatsApp do Mercado Livre. Então, se esta é a sua dúvida principal, acompanhe-nos até o final do conteúdo para conferir maiores detalhes. Vamos lá, leia com a gente!

Qual o número do WhatsApp do Mercado Livre?

whatsapp do mercado livre

Afinal, qual o número do WhatsApp do Mercado Livre? Apesar dos pesares, o Mercado Livre tem sim um WhatsApp. O único ponto negativo é que a plataforma não usa pessoas reais para realizar os atendimentos, mas sim uma inteligência artificial. É mais uma forma de lhe gerar uma espécie de autoatendimento que funcionaria também através do site oficial.

Basta salvar o número (11) 97062-2753 em sua agenda de contatos e pronto, já pode chamar o Mercado Livre no WhatsApp. Inicie a conversa com a assistente virtual mandando qualquer mensagem. Como retorno, ela mandará uma resposta perguntando qual é o tipo de dúvida que você deseja solucionar.

Tente ser breve: quanto mais direta for a sua pergunta ou situação que deseja resolver, mais fácil será para a inteligência artificial compreender e lhe entregar uma resposta a altura. Logo após, a assistente virtual manda uma última pergunta para saber se a resposta que ela deu foi suficiente para lhe ajudar ou não.

No momento em que você diz sim, a conversa se encerra. No momento em que ela diz não, será necessário especificar um pouco mais a situação para que possa ser completamente atendido. O WhatsApp do Mercado Livre atende 24hs por dia, 7 dias por semana, incluindo feriados nacionais, sem nenhum tipo de exceção.

Quais os outros meios de contato do Mercado Livre?

Já sabemos qual o número do WhatsApp do Mercado Livre, mas e quais são os outros meios de contato? Como mencionado anteriormente, entrar em contato direto com um atendente da plataforma é bem complicado. Para isso, é necessário primeiro passar pelo setor de autoatendimento da loja.

Em seguida, se a sua dúvida não ter sido respondida, é necessário tomar alguma das duas decisões:

  • Informar o número de telefone que você possui para que o próprio Mercado Livre entre em contato com você. Porém, é necessário que este seja o mesmo número que você tem vinculado na sua conta pessoal;
  • Ou então, ligar para o número de telefone Mercado Livre que é informado na tela de autoatendimento e informar o código gerado aleatoriamente somente para você, que também aparece na tela. Não adianta ligar sem o código: este será solicitado e, se não for informado, a ligação será cancelada.

Este foi o nosso guia sobre qual o número do WhatsApp do Mercado Livre. Caso ainda possua dúvidas, basta comentar abaixo que vamos lhe ajudar. Até a próxima!

Deixe uma resposta