Fale conosco Mercado Livre – 0800 637 7246

O fale conosco Mercado Livre possui três meios de comunicação importantes para ajudar os usuários do site a relatar problemas, esclarecer dúvidas e encontrar soluções. Aqui você descobre qual o telefone Mercado Livre, como enviar um e-mail ou acessar o chat online.

Como falar com Mercado Livre?

O Mercado Livre é uma poderosa e conhecida plataforma online que realiza a divulgação de classificados, onde milhares de usuários realizam compras todos os anos.

Por mais que seja um site com ótima reputação, pode acontecer de clientes terem problemas com alguns produtos (fraude, atrasos, produto inadequado, etc.), necessitando entrar em contato com o fale conosco Mercado Livre para explicar e tentar solucionar o caso.

Quando isso acontece é comum que os usuários pesquisem como falar com Mercado Livre, portanto, aqui neste artigo apresentamos os meios de comunicação da central de atendimento Mercado Livre.

fale conosco mercado livre

Canais de atendimento do Fale conosco Mercado Livre

Telefone Mercado Livre

Um dos meios de comunicação do fale conosco Mercado Livre é através do telefone:

Central de atendimento Mercado Livre:

Região Metropolitana: 4020 – 7535

Demais localizações: 0800 637 7246

Horário de atendimento: segunda a sexta das 8 horas às 22:00 horas e aos sábados das 8 horas às 20:00 horas.

Você também pode solicitar que o Mercado Livre realize uma ligação para o seu número de telefone. Para isso, basta realizar seu login no site e acessar a página, depois clique na opção “Nós ligamos para você”.

Chat online Mercado Livre

Para acessar o serviço de atendimento do chat online Mercado Livre é necessário realizar o login no site.

Após efetuar o login, basta acessar a página e selecionar a opção “Iniciar Chat”, em poucos segundos um atendente enviará mensagens instantâneas para você.

E-mail Mercado Livre

No fale conosco Mercado Livre, você também possui a opção de realizar o envio de um e-mail para a central de atendimento Mercado Livre.

Basta acessar a página e selecionar a opção “enviar um e-mail”.

Neste caso é importante anexar o comprovante de pagamento e informar dados como: data de compra, valor, etc.  Isso serve para melhor explicar e solucionar o problema.

Deixe um comentário

shares