Telefone Fleury – (11) 3179 0822

O telefone Fleury é disponibilizado para que os clientes possam realizar suas solicitações relacionadas aos serviços oferecidos, esclarecer dúvidas, fornecer reclamações, entre outros. Confira quais os meios de comunicação para contatar a empresa, aqui no site.

Telefone Fleury – SAC

Através do número de telefone Fleury, você pode realizar diversas solicitações, como exemplo, agendamento e remarcar exames, etc.

O horário de atendimento dos números de telefone Fleury é das 6:00 às 22:00 horas.

Fleury São Paulo: (11) 3179 0822

Demais locais: 0800 704 0822

Além do número de telefone Fleury, você pode contatar a empresa através do formulário disponível no site, WhatsApp, Chat Online, e, até mesmo no Messenger.

Como realizar agendamento Fleury

Como mencionado, o agendamento de exames pode ser realizado pelo telefone Fleury ou pelo site.

Para realizar o pré-agendamento de exames pelo site, basta acessar o link e selecionar qual o tipo de exame precisa, logo após, é ó realizar o passo a passo solicitado para concluir sua solicitação.

A empresa deverá retornar para você por e-mail ou telefone em até 48 horas.

Telefone Fleury para solicitar a realização de exames em casa

Para agendar exames que podem ser feitos em casa é preciso ligar para o telefone Fleury Central de Atendimento ao Cliente.

SAC Grande SP: (11) 3179 0822

Demais locais: 0800 704 0822

Horário de atendimento: todos os dias, mesmo aos domingos e feriados nacionais, das 6:00 às 22:00 horas.

Você deverá enviar uma foto do pedido médico e de sua carteirinha para o seguinte endereço de e-mail: pedido.movel@grupofleury.com.br.

Chat Online Fleury

No Chat Online, o atendimento é ainda mais rápido que o telefone Fleury, portanto, se preferir contatar a empresa através deste canal de comunicação, basta acessar este link.

Você deverá informar os dados solicitados para prosseguir com o atendimento e aguardar sua resposta.

A Fleury possui uma equipe profissional e qualificada para melhor atendê-lo.

Fale conosco Fleury

No Fale Conosco Fleury, você deverá preencher um formulário com as informações solicitadas, enviar sua mensagem e aguardar o retorno. Para isso, acesse o link.

Endereço laboratório Fleury SP

Para conferir quais os endereços dos laboratórios distribuídos pelo estado de São Paulo, basta acessar o site através deste link e realizar sua consulta.

Redes sociais Fleury

Além do número de telefone Fleury, você pode solicitar o atendimento pelas redes sociais, como é o caso do aplicativo Messenger que pertence ao Facebook. No entanto, entrando em contato através dos canais de comunicação mencionados anteriormente, sua solicitação será melhor atendida.

Nos perfis das redes sociais, a empresa costuma postar informações importantes sobre saúde, notícias relacionadas aos serviços Fleury, novas unidades laboratoriais, entre outros.

Sobre a empresa

A Fleury é uma empresa do segmento de medicina diagnóstica que atua em São Paulo desde 1926, além disso, foi o primeiro laboratório no mundo que forneceu os resultados de exames através da internet em 1998.

A empresa participa de forma rigorosa de diversos programas de qualidade, não foi à toa que recebeu o certificado ISO 9001 em 1999, entre outros certificados ao longo dos anos.

Agora que sabe o número de telefone Fleury, poderá contatar a empresa para esclarecer suas dúvidas e realizar solicitações.

Deixe um comentário